Deck de Lenhador + Tronco + Gigante

Hoje trago pra vocês um Deck de Gigante + Lenhador + Tronco para você chegar e permanecer na Arena Lendária.

			 Deck de Lenhador + Tronco + Gigante


Data quarta, 14 de setembro de 2016
like

Deck De Lenhador Gigante E Tronco


No últimos dois torneios que entrei, fiquei em 2º e em 1º, respectivamente, mostrando que este Deck é muito competitivo e difícil de combater, principalmente em combates justos. Assim, sem mais delongas, aqui está uma visão geral do meu Deck:

Gigante: Seu Tanque e sua condição principal de vitória! Na maioria das vezes, eu consigo derrubar as Torres com o dano do Gigante + a Fúria que o Lenhador lança após sua morte, ou até mesmo os Goblins atrás do Gigante. Ele também é usado no campo de defesa quando não tenho contador na minha mão a uma determinada carta, tais como lotes de Espíritos de Fogo que se acumulam da Fornalha, distração para a Pekka ou até mesmo servindo de escudo para minhas tropas de dano em área. Se conseguir atingir a Torre adversária com uma boa quantidade de vida, a Torre estará em apuros. A chave para o sucesso é não deixá-lo receber danos fortes de defesas tais como Torre Inferno , Mini PEKKA, Lenhador, Goblins, etc.

Lenhador: O Lenhador recentemente reformulado é bastante forte, talvez um dos melhores. Sua velocidade de ataque somando ao seu DPS (dano por segundo) faz ele semelhante a uma Mini PEKKA principalmente se não for combatido com unidades como Goblins e Guardas, porém ele é melhor que a Mini PEKKA por ter a sua capacidade única de liberar um feitiço de Fúria após sua morte. Na defesa, ele é usado para matar Corredor, Cavaleiro, Gigante, o Gigante Real, e qualquer outra ameaça que você precisa destruir. Se tens uma vantagem de Elixir e podes colocar um Gigante diante do Lenhador antes da ponte, você deve fazer isso, desde que tome cuidado com os Servos. Logo quando você tiver uma maior prática com o Lenhador, logo verá que o contra ataque desta carta é muito poderoso.

Às vezes com uma vantagem Elixir durante algumas situações, eu usaria o Lenhador com Goblins por trás dele, tendo um Gigante para atacar do outro lado, se o adversário gastar muito Elixir para contrariar o meu Gigante, o Lenhador e os Goblins irão derrubar a outra Torre rapidamente!

Apesar de tudo isso, enquanto o Lenhador é muito forte, ele também tem suas falhas. Ele é um tanque menor que a Mini PEKKA e o dano inicial dela é maior que o Lenhador, isso poderá ser crucial em um determinado momento da batalha. Ele também pode ser morto facilmente se for enviado sem muita ajuda, fazendo você ficar em muita desvantagem de Elixir.

Goblins: Custa 2 de Elixir e tem uma excelente resposta ao Mineiro, Mini PEKKA, Príncipe, Mosqueteira e Corredor. Puxa PEKKA e Esqueleto Gigante, além de tirar bons danos de unidades com HP alto, como Gigante e Gigante Real. É combatido pelo Zap (Choque) comum, por isso você deve ter cuidado ao usá-lo como seu único meio de defesa. No ataque, a menos que sua mão inicial não tenha Gigante ou Coletor de Elixir, você não deve solta-los sozinhos.

Mosqueteira: A boa e velha sinergia de Gigante e Mosqueteira. Ela sempre foi efetivamente utilizada como um cartão que poderia começar a defender atrás de uma Torre para, em seguida, ser acompanhada com outros cartões para um contra ataque. A Mosqueteira é ótima contra o Balão (às vezes precisam de um Espírito de Gelo), Sparky, e também para Decks com Lava Hound. Meu melhor inicio é defender-me com uma Mosqueteira para em seguida forma um contra ataque com um Gigante na frente, seguido por Lenhador atrás do Gigante apenas para acelerar o Gigante na passagem pela ponte, então use o Espírito de Gelo, e em seguida, Flechas/Tronco/Goblins dependendo do adversário. Você deve ter cuidado com os feitiços como Bola de Fogo e Veneno ao jogar este cartão, especialmente se você tem um Coletor de Elixir próximo da Mosqueteira, pois você pode acabar com uma terrível, terrível desvantagem Elixir.

Espírito de Gelo: Um outro cartão que eu acho que é muito forte. Por 1 (um) Elixir, pode ajudar a tornar o seu ataque mortal contra os adversários antes que eles possam reagir, ou até mesmo na defensiva vs Corredor, Mini PEKKA, Gigante Real, Mosqueteira, Mago de Gelo, Goblins... Outra finalidade importante é para ajudá-lo a derrotar o Sparky. Às vezes, você precisa reiniciar o seu Deck e este cartão que custa 1 Elixir pode ajudar.

Flechas: Um cartão que todo mundo está acostumado. Elas servem contra Servos, Horda de Servos, filhotes de Lava Hound, Barril de Goblins e Princesa. Porque a sua única defesa contra as tropas de ar é praticamente a Mosqueteira, você precisa realmente usar este cartão com sabedoria. Nas situações em que a Mosqueteira não estiver disponível, você pode precisar usá-lo vs Servos com este Deck. Apenas certifique-se que o seu adversário não tem uma Horda de Servos vindo em sua direção. Não atinja a Princesa com as Flechas, a menos que você não tenha o Tronco ou ele está indisponível, ou talvez se você tiver uma oportunidade de atingir o Coletor junto com a Princesa apenas usando as Flechas.

O Tronco: Rotulado pelos inimigos como o pior Lendário, eu digo que não é verdade! Com a quantidade de Princesas que estão acima da Arena 7, usar o Tronco já é uma vantagem de 1 Elixir sempre. Pode destruir Corredor + Goblins ou Espíritos de Fogo, dar mais tempo para que você use a sua Torre da Coroa para eliminar as tropas inimigas e ainda consegue derrubar tropas mais lentas, como os Bárbaros. Pessoalmente, acredito que o Tronco pode ser um cartão ofensivo de alto risco que podem destruir os adversários se usado no tempo certo. Se eu sei que o adversário vai usar Espíritos do Fogo/Espírito de Gelo/Goblins para tentar cortar as tropas que dão apoio ao Gigante, posso preventivamente usar o Tronco e eliminar essas defesas inimigas, ele pode até mesmo varrer Bárbaros com Espírito de Gelo. Em alguns casos, Princesa + Coletor podem ser atingidos com o Tronco.

Coletor de Elixir: Ver isso na sua mão inicial é uma visão muito feliz. Isso ajuda você a financiar o seu ataque lento e caro. Se um Mineiro está chegando, use o Espírito de Gelo ou Goblins e pronto! Eu sempre coloco o meu primeiro Coletor logo acima da Torre de Rei para ver se eles usam o Mineiro. Se não tiver um, a colocação depende do Deck que eles usam.

			 Deck de Lenhador + Tronco + Gigante





O Plano Geral



No início do jogo, coloque o Coletor de Elixir se tiver um, ou um Gigante atrás da Torre do Rei se não tiver o Coletor. Se o adversário jogar bem agressivo no início, defenda primeiro e use o Coletor de Elixir para construir um forte ataque.

Em muitos jogos de Torneios comecei tomando 1000 de dano ou mais na Torre, e em seguida consegui um contra ataque mais forte e equilibrei a partida a partir deste ponto. Às vezes, meu contra ataque resulta na destruição total da Torre. Se o adversário começar um ataque com Gigante, eu costumo jogar o meu próprio Gigante do mesmo lado e com a ajuda das unidades de apoio e a minha Torre eu acabo conseguindo defender e ter vida para um contra ataque!

Eu tenho o Tronco como meu primeiro lendário desde o início de Setembro e, em seguida, ganhei o Lenhador, alguns dias depois montei este Deck. Consegui muito sucesso depois de apenas alguns dias de jogo com este Deck, eu acredito que é muito fácil de usar e pune oponentes com Decks caros de Elixir. Se você tem essas duas Lendárias, use este Deck e consiga mais sucesso do que eu fiz.
Baixe o Aplicativo OFICIAL do Clash Royale Dicas
App do Clash Royale Dicas

Comente!

Mais Clash Royale:

Buscar Conteúdo