Super Deck de Lava Hound + Dragão Infernal!

Este Deck, embora cara em termos de Raridade dos Cartões, é um dos Decks mais divertidos que consegui desde o lançamento do jogo.

O Melhor Deck de Dragão Infernal, Lava Hound, Mago, Espíritos de Fogo, Servos, Barril de Goblins, Veneno e Coletor de Elixir


Data domingo, 02 de outubro de 2016
like

Deck Dragao Infernal E Lavahound


Cerca de uma semana atrás, eu consegui um Lava Hound através do Baú da coroa, e esta carta de Lava Hound é bastante complicada de jogar pois eu tinha dificuldade para formulação de um Deck baseado nele. Em seguida, aconteceu a liberação do Dragão Infernal, e eu também ganhei esta carta em um Baú Lendário.

Deck de Dragão Infernal e Lava Hound para Arena 6+



Lava Hound: O seu Tanque principal, é também uma das suas condições de vitória. Este Deck baseia-se em sobrecarregar o seu adversário, e essa Carta pode fazer isso facilmente por conseguir chamar atenção das Torres e das tropas próximas por muito tempo graças a sua grande vida. Ninguém vai ignorar esta beleza em direção a sua Torre.

Agora, a Lava Hound é muito cara, custa 7 Elixir, e a maioria dos jogadores não gostam dela porque não sabem como suporta-la com outras tropas de apoio. Primeira coisa a se notar: se você não está no momento de duplo Elixir, não coloque a Lava se você não tiver os 10 de Elixir completos. Sempre que você colocar a Lava Hound, faça isso sempre atrás das Torres da Arena, isto não só permite-lhe recuperar o seu Elixir, mas vai evitar que a Lava Hound se concentre em edifícios colocados no centro da Arena.

Quanto ao apoio de tropas, praticamente todas as tropas neste Deck estão ali para apoiá-la, apesar de o Dragão Infernal e o Mago são perfeitos junto com a Lava Hound. Uma Lava Hound e o Dragão Infernal podem abater uma Torre em pouquíssimos segundos, porém, eu só recomendo usar este combo no momento de dobro Elixir (60 segundos finais de cada partida).

O Melhor Deck de Dragão Infernal, Lava Hound, Mago, Espíritos de Fogo, Servos, Barril de Goblins, Veneno e Coletor de Elixir


Dragão Infernal: O seu principal "anti-tanque", bem como a sua segunda condição de vitória. Semelhante ao Lava Hound, o Dragão Infernal não pode fazer muito se deixado sem suporte de outras tropas. Pense no Dragão Infernal como literalmente uma Torre Infernal móvel. O Dragão Infernal não só faz maravilhas em destruir edifícios inimigos e torres, mas também funciona excepcionalmente bem contra tanques, destruindo e depois indo para cima em um contra-ataque imediato. Se você estiver atacando com o Dragão Infernal, devido ao seu HP(vida) frágil, você vai precisar colocar alguma outra tropa na frente dele e a Lava Hound faz isso melhor do que qualquer outro.

Mago: A fraqueza deste Deck é que as duas condições de vitória são altamente vulneráveis contra as tropas de enxame (cartas que tem muita quantidade de tropas, como Bárbaros, Esqueletos, Goblins, Servos e etc...). É aí que o Mago entra, todas as tropas de enxame são facilmente abatidas pelo Mago. Esta carta maravilhosa pode ser usada de forma defensiva, mas também é excelente no ataque, dando suporte as tropas que vão na frente. Coloque o Mago para seguir a Lava Hound ou o Dragão Infernal, e os enxames não serão um problema para você.

Espíritos do Fogo: Quando os Espíritos do Fogo foram lançados pela Supercell, eu não o vi como uma boa carta , mas ao entrar em Arenas maiores, eram as tropas mais irritantes no jogo, acabando com qualquer enxames (tanto em terra quanto no ar) por apenas 2 Elixir.

Servos: Eu geralmente uso de forma defensiva, recomendo o apoio dos Servos com outras cartas, pois eles não podem cuidar de um ataque sozinhos.

Barril de Goblins: Eu não uso o Barril de Goblins em outros Decks, acredito que é um dos cartões épicos mais fracos, mas neste Deck, se o adversário colocar uma Mosqueteira ou Mago para combater sua Lava Hound ou Dragão Infernal, use o Barril de Goblins e você verá as tropas do adversário morrer quase que instantaneamente, lembre de ter certeza que essas tropas já estão focadas nos seus Tanques. Eles ainda irão fazer danos a Torre do adversário, e ele terá que usar Flechas ou Choque contra eles, deixando o caminho livre para os filhores do Lava Hound, brilhante, não?

Veneno: Certamente um dos meus cartões favoritos do Clash Royale. O Veneno é como uma Bola de Fogo e Flechas, mas com a vantagem de retardar as tropas adversárias. O Veneno funciona muito bem quando o assunto é se livrar de enxames, terminar tropas, travar um ataque, e pode até mesmo ser usado ofensivamente contra uma Torre, principalmente quando os filhotes de Lava estão perto de aparecerem.

Coletor de Elixir: Este é o cérebro, especialmente para um Deck caro como este. Eu recomendo ter um coletor implantado antes de fazer um ataque com o Lava Hound, e será ótimo se você puder colocar como a primeira carta do jogo. Não tenha medo de usar o Coletor de Elixir de forma defensiva, especialmente durante o tempo de dobro de Elixir, como este é o único edifício no Deck, ele será o único cartão que manterá suas Torres afastadas de Corredores, Gigantes, Príncipes e etc...

Outras indicações



No início do jogo, eu freqüentemente perco metade da vida da minha Torre em um ataque do inimigo, não se preocupe com isso, o Lava Hound e o Dragão Infernal podem facilmente superar o oponente, e ele ficará muito ocupado tentando parar o seu ataque e não conseguirá derrubar sua Torre. Muitas vezes, para conseguir o Elixir que você precisa, vais tomar algum dano a sua Torre.

Dragão Infernal é um cartão defensivo, mas é uma Carta projetada para o contra-ataque. Coloque-o em uma Torre do adversário e pronto!

Embora você deva conseguir 3 coroas facilmente com este Deck, não tenha medo de atacar a outra Torre, acho que nas horas extras, um Dragão Infernal solitário em direção a outra Torre pode ser ignorado pelo adversário.

Espero que vocês tenham gostado deste Deck que vou chama-lo de LAVA-INFERNAL. Obrigado!
Baixe o Aplicativo OFICIAL do Clash Royale Dicas
App do Clash Royale Dicas

Comente!

Mais Clash Royale:

Buscar Conteúdo