O Melhor Deck de Corredor e Gigante Real

Este Deck pode destruir qualquer conjunto de Cartas do Clash Royale!

			 O Melhor Deck de Corredor e Gigante Real


Data segunda, 17 de outubro de 2016
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O Melhor Deck Corredor E Gigante Real


Tudo começou quando eu estava na Arena 4 e ainda era muito novo no Clash Royale, eu tenho o Lava Hound que consegui em um Baú de Ouro e assim eu estava no céu.

Fiz um Deck LavaLoon e, com 2 semanas eu já estava com 2.000 troféus. Mas, em seguida, ocorreu um problema, na Arena 7 os jogadores foram ficando mais inteligentes, eles não entravam em pânico quando enxergavam o meu Lava Hound e defendiam com sucesso. Meu Deck LavaLoon estava ficando cada vez mais fraco para conseguir mais troféus.

Não estou brincando, eu fiquei preso na Arena 7 por cerca de 2 meses! Eu tentei e tentei muito para criar um Deck que pudesse bater qualquer outro Deck que encontrasse no jogo e, portanto, aqui este essa bela criação. Bem, já falei história suficiente para um artigo, aqui é o Deck que eu prometi:

			 O Melhor Deck de Corredor e Gigante Real



Corredor (lvl mínimo: 5): O Corredor é excelente, tem muita vida e é muito rápido, além de conseguir danos enormes se usado de forma correta. Por outro lado, na defensiva, ele não oferece muito mais do que apenas uma distração desesperada, a fim de evitar danos à sua Torre. No caso do seu adversário ter todos os cartões contra esta jóia, ele pode ser usado como um chamariz para distrair alguns cartões do adversário (Bárbaros, Torre Inferno, Mini PEKKA), e ganhar a partida com uma abordagem diferente.

Gigante Real (lvl mínimo: 8): Além do fato dele ser muito lento, não vamos estar usando-o muito diferente do Corredor. É mais fácil ganhar com esse cara, pois ele consegue acertar as Torres inimigas de longe. Na defesa, ele pode absorver alguns danos no caso e dar-lhe tempo para conseguir alguns Elixir extra.

Tesla (lvl mínimo: 8): a melhor Carta defensiva. Ela pode lidar sozinha com um Corredor, e se o seu adversário colocar qualquer Tanque (Gigante, Golem, PEKKA) você tem que colocá-la no meio de seu campo, e somente depois cuidar das tropas de apoio que seguem atrás dos Tanques. Se o Deck do seu oponente for baseado no jogo aere, você terá que usar esta carta com mais frequência.

Espíritos do Fogo (lvl mínimo: 8): Eles podem ajudar no ataque, com o mini-push comum com o Corredor na frente deles, ou você pode usá-los para proteger o seu Gigante Real de uma Horda de Servos ou qualquer tropa de baixo HP(vida). Defensivamente eles são usados para combater Bárbaros, matar uma Mosqueteira solitária, ajudar na defesa aérea, ou qualquer situação que exige dano em área.

Valquíria (lvl mínima: 6): Ela é, na minha opinião, o melhor cartão no jogo pois tem um monte de HP para um cartão de apenas 4 elixir. Neste Deck, ela é usada para uma variedade de ataques, mas principalmente para se livrar das tropas de apoio de um Deck de Gigante, como esses que são muito comuns no jogo. Ela também pode ser utilizada para absorver alguns danos pesados, como da Mini PEKKA ou da Carga Dupla de um Príncipe, enquanto a Torre e outras tropas fazem o trabalho. Se ela sobreviver a essa defesa, ela pode ser facilmente utilizada como apoio ao Corredor em um contra ataque.

Guardas (nível mínimo: 2): Em meus Decks anteriores, uma das minhas lutas foi que eu não poderia contrariar Decks de Pekka ou Príncipes, muito menos um Deck de Sparky. A resposta? Guardas! Eles vão ser o pesadelo de seu oponente se ele usar tropas fortes com dano único. Use-os como você usaria Esqueletos ou Goblins.

Bola de Fogo (nível mínimo, 6): Este é um cartão muito importante, uma vez que terá muitas tarefas durante uma partida. Ele é usado para destruir Coletores de Elixir impedindo que o seu adversário tenha mais Elixir. Este feitiço também é usado para danificar um grupo de diferentes tropas de médio HP (Mosqueteira, Mago, Bárbaros, Mini PEKKA). Ele também pode ser usado, e eu recomendo fortemente isso, como Flechas.

Choque (nível mínimo: 9): Nível 8 também é bom, mas o nível 9 é ideal pois vais encontrar o Goblins nível 9 frequentemente e você vai ser capaz de matá-los apenas com o Choque.

O PLANO GERAL



			 O Melhor Deck de Corredor e Gigante Real


No começo do jogo você só pode usar estas 3 cartas: Corredor, Gigante Real e a Bola de Fogo. Se nenhuma delas está na sua mão inicial, espere o adversário se movimentar primeiro antes de fazer qualquer coisa, pois as outras 5 cartas do Deck podem desempenhar papéis críticos no jogo e você não pode desperdiçá-las no início. Se você tiver o Corredor na sua mão inicial, solte-o no canto superior esquerdo da sua Arena quando estiver com cerca de 8 de elixir, queremos ver como o adversário se defende com antecedência no jogo. Faça o mesmo com o Gigante Real, mas com ele você deve esperar até que tenha 10 de Elixi. Como eu mencionei antes, use a Bola de Fogo em um Coletor de Elixir ou em alguma tropa cara de médio HP (Bárbaros, Mago e Bruxa), certifique-se de atingir a Torre também.

A principal estratégia deste baralho é saber o Deck dos seus oponentes e usar os pontos fracos contra eles. Você deve começar com Corredor ou Gigante Real para revelar os contadores que o adversário vai usar contra seus cartões.

Digamos que o seu adversário tem tanto os Bárbaros quanto a Horda de Servos em seu Deck, ao colocar um Gigante Real e o adversário usar uma Horda de Servos para se defender, use os Espíritos de Fogo e mate os Servos de uma só vez . Caso ele use os Bárbaros, realmente não é bom negócio tentar usar a Bola de Fogo nesse momento, espere até que eles matem o nosso Gigante, depois vamos conseguir matar os Bárbaros com a Valquíria ou a Bola de Fogo, pois o adversário pode tentar colocar mais tropas para atacar. O próximo passo é enviar o Corredor e o seu oponente não terá uma boa defesa contra ele, nesse primeiro ataque você já deve ter conseguido mais de 1.000 de dano na Torre. Repita sempre o ataque acima.

PRINCIPAIS CARTAS DE ATAQUE DOS ADVERSÁRIOS



  • Horda de Servos: use os Espíritos de Fogo.
  • Quaisquer outras pequenas tropas: use os Espíritos de Fogo.
  • Bárbaros: Combata-os no seu lado da Arena.
  • Bruxa: Ela sozinha não é uma ameaça, já os esqueletos são! Use o choque ou os Espíritos de Fogo.
  • Mini PEKKA & Príncipe: Estes dois são os melhores contadores contra nossas cartas ofensivas, mas na defesa, use a teoria dos Bárbaros e atraia-os para o seu lado da Arena.
  • Qualquer Edifício: Use o Gigante Real.


Obrigado por ler o meu guia, comente se você gostou ou não, e lembre-se: as primeiras tentativas podem ser apenas derrotas com este Deck, você tem que praticar com ele, para realmente conhecer as cartas que você está usando e quando você deve usá-las.
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