Perguntas e Respostas

Recomendamos que você jogue somente em uma conta por aparelho. E é importante vincular seu jogo à sua própria conta do Game Center ou Google Play. Usar mais de uma conta no mesmo aparelho pode fazer com que você perca uma ou mais delas.

Caso você tenha perdido sua conta e não possa usar o Game Center/Google Play para recuperá-la, envie-nos uma mensagem de dentro do jogo. Isso nos ajudará a recuperá-la mais rapidamente.

Inclua as seguintes informações na mensagem, para que possamos localizar a conta:

  1. - Nome exato de usuário e do clã.
  2. - Nível exato.


Por motivos de segurança, talvez precisemos fazer mais perguntas em breve.

O Clash Royale não aceita o uso de emuladores, e não é possível recuperar uma conta perdida caso você esteja usando um BlackBerry, Nokia X-Series, Kindle HD ou qualquer outra plataforma não compatível com o jogo.
Vender, comprar, compartilhar ou ceder contas a outros jogadores constituem violações de nossos Termos de Serviço. Saiba mais em: http://www.supercell.net/terms-of-service

Não temos como garantir a segurança de qualquer conta que tenha mudado de mãos e, por isso, nos reservamos o direito de suspender permanentemente as contas que tenham sido transferidas entre jogadores sem a autorização da Supercell.

Vendedores de contas costumam não ser o que parecem. Normalmente, pegam seu dinheiro sem lhe dar nenhuma conta em troca. Ajude a evitar essa prática recusando-se a vender sua conta e denunciando quem o fizer.
Vários membros fundadores da Royale Clash também são membros anteriores da equipe do Clash of Clans. No entanto, não existem atualmente desenvolvedores trabalhando em ambos Clash Royale e Clash of Clans. Pretendemos manter essas equipes separadas daqui para frente.
Clash Royale não é o Clash of Clans 2. Vamos continuar a desenvolver o Clash of Clans e o Clash Royale como jogos completamente distintos, com duas equipes distintas!
Você nunca sabe o que pode acontecer! Estamos sempre a desenvolver Clash Royale e Clash of Clans como os seus próprios jogos, com equipes separadas, mas nós estamos muito animado sobre as oportunidades para expandir e construir sobre o universo Clash.
A quantidade de troféus que se ganha ou perde é baseada na diferença entre a contagem de troféus, sua e do adversário. Via de regra, ao vencer um jogador que tenha mais troféus que você, você ganhará mais troféus. Da mesma forma, perder para um inimigo com menos troféus do que você fará você perder mais troféus.
Não há hacks que permitam aos jogadores conseguir gemas, ouro, cartas ou troféus grátis. Não há nenhuma forma de produzir elixir mais rapidamente. Não há ferramentas ou aplicativos que permitam que os jogadores alterem as regras do jogo, já que elas são protegidas por nossos servidores, que são extremamente seguros.

Mas estamos trabalhando muito para impedir essas tentativas de exploração do jogo. O espírito esportivo é muito importante no Clash Royale, e nós ficamos tão irritados com isso quanto você quando alguém tenta trapacear.
O legal do Clash Royale é manter-se fiel à sua conta em todos os momentos, então o jogo não foi criado para poder ser reiniciado.

Você só pode começar um novo jogo em um novo aparelho, mas lembre-se que sua conta original permanecerá conectada ao seu Game Center e isso não pode ser mudado.
A TV Royale congrega o que há de mais novo e melhor em batalhas do jogo.

Procuramos baralhos diferentes, partidas tensas e vitórias por um fio.

Para aparecer nela, esteja entre os 200 primeiros do ranking, e tente fazer isso usando uma combinação de cartas mais rara.

Mas cuidado com o que você deseja. Você pode passar por uma humilhação em rede nacional. Pelo menos, no jogo.
Não!

Uma carta desbloqueada será para sempre sua, então pode doar sem medo aquele último Mago.

Seu saldo de uma determinada carta pode chegar a zero, mas ela não desaparecerá de sua coleção.


Compartilhe no Facebook
Participe do Nosso Grupo no Facebook
Curta nossa fanpage

Comente!

Criadores de Conteúdo

  • Ronny
  • Victor
  • Você
RONNY

Viciado em Clash of Clans e Clash Royale, além de criar os conteúdos deste site, desenvolve e cria outros sites como os que estão no rodapé deste.

VICTOR

Também conhecido como Madruguinha, desenvolvedor de softwares e metido a estratégista no Clash of Clans.

VOCÊ

Quer participar da Equipe? Envie um e-mail para admin@clashroyaledicas.com.br ou entre em contato através do nosso formulario online.

Perguntas e Respostas | Sobre o Clash Royale | Contato | Humor | Cartas

Este conteúdo não é afiliado, endossado, patrocinado, ou especificamente aprovado pela Supercell e a Supercell não é responsável por ele, para mais informações consulte a política de Fan da Supercell em: www.supercell.com/fan-content-policy.


Desenvolvido por Ronny Rolim | Sites do Grupo: Clash of Clans | AgeMania | Age of Empires 3 | Age of Empires 2 | Mais Clash

Compartilhe! Compartilhe no Google+ Compartilhe no Twitter Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook