[OFICIAL] Mudanças para equilibrar o jogo! (15/12)


[OFICIAL] Mudanças para equilibrar o jogo! (15/12)

Data segunda, 12 de dezembro de 2016
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[OFICIAL] MUDANçAS PARA EQUILIBRAR O JOGO! (15/12)

A Supercell acaba de divulgar a data da atualização e novo equilibrio de cartas no Clash Royale!

Observação: as mudanças a seguir ainda não foram ao ar! Elas estarão disponíveis a partir do dia 15/12.

No Clash Royale, equilibramos a força das cartas por meio de uma combinação de testes e estatísticas de jogo, mais especificamente a frequência de uso das cartas e de vitórias. Faremos alterações mensais que ajudarão a manter o jogo ajustado e o mais divertido possível.

Nesta fase, estamos transformando os Bárbaros de Elite em cartas realmente de elite e o Tornado ainda mais forte. E muito mais!

Bárbaros de elite: +19% de pontos de vida, +14% de danos, velocidade de impacto de 1,5s para 1,4s.

Reduzimos o poder no lançamento e e vamos fazer grandes mudanças para que eles sejam realmente de elite! Com essas mudanças, o ataque será mais rápido e forte, e será uma carta mais difícil de derrotar.


Tornado: +10% de raio, poder de atração mais forte

O tornado consegue criar interações divertidas e interessantes, mas é uma carta difícil de se usar de forma coerente. Um raio maior e um poder de atração mais forte abre mais oportunidades para o seu uso.


Dragão Infernal +5% de pontos de vida, busca novos alvos 1,4s mais rápido

O Dragão Infernal é muito pouco usado em níveis mais altos, então achamos que existe espaço para ele ter mais pontos de vida. Para combinar com o capacete dele. A busca de novos alvos mais rápida também o deixará menos vulnerável a distrações.


Balão: +105% de dano de morte, +50% de raio de explosão do dano de morte

É maravilhoso quando o balão chega à torre do adversário, mas quando não chega é a maior decepção. Aumentar o dano de morte, para que ele consiga matar goblins e até arqueiras, aumentará o impacto dessa carta na arena.


Mago: Aumento da velocidade de ataque (de 1,6s para 1,4s), o ataque inicial começa 0,2s depois.

Sendo uma carta de 5 elixires que pode ser destruída por relâmpago, o mago precisa de um pouco mais de poder para valer a pena.


Esqueleto gigante: +8% de dano

O esqueletão mais amado está de volta com sua bomba. Esperamos! Ele não é muito usado e ainda estamos pensando em formas de torná-lo mais atraente, mas, enquanto isso, um pequeno aumento dos danos vai ajudá-lo a destruir melhor os goblins.


Lenhador: +6% de pontos de vida

Com mais pontos de vida, ele sobreviverá mais tempo, o que dará tempo suficiente para que suas tropas de apoio estejam ao alcance de sua fúria.


Bombardeiro: +4% de dano

Essa mudança permitirá que o bombardeiro atinja com um ataque só as arqueiras, fazendo com que mais pessoas o usem.


Morteiro: +11% de raio para a explosão do pedregulho

Os pedregulhos do morteiro cairão fazendo um estrago e danificando uma área maior. Queremos melhorar a jogabilidade do morteiro sem aumentar

Veja o vídeo:

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