Mudanças para equilibrar o jogo! (9/10) A VOLTA DA SPARKY


Mudanças para equilibrar o jogo! (9/10) A VOLTA DA SPARKY

Data sábado, 07 de outubro de 2017
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MUDANçAS PARA EQUILIBRAR O JOGO! (9/10) A VOLTA DA SPARKY

A Supercell acaba de anunciar a data da atualização e muitas mudanças em 8 cartas.


Observação: as mudanças a seguir ainda não foram ao ar! Elas estarão disponíveis a partir do dia 9/10.

No Clash Royale, equilibramos a força das cartas por meio de uma combinação de testes, estatísticas e opiniões da comunidade.
Faremos alterações constantes que ajudarão a manter o jogo ajustado e o mais divertido possível.

Nesta rodada de mudanças para equilibrar o jogo, ajustaremos o Sparky, a Tesla, o Mago Elétrico e mais!

Sparky: Alteração de sua velocidade de ataque (de 5s para 4s), -15% de dano.

O Sparky não eliminará mais outro Sparky com apenas um disparo.

Tesla: +30% de dano, alteração de sua velocidade de ataque (de 0,8s para 1s).

A Tesla eliminará Servos e Goblins com apenas uma descarga.

Mago Elétrico: -4% de dano, e o seu primeiro ataque começará 0,2s mais devagar.

Sem grandes mudanças de interação.

Cemitério: Alteração de sua duração (de 9s para 10s) e raio (de 5 para 4); o primeiro Esqueleto será gerado 0,5s mais devagar, e os Esqueletos serão gerados de forma aleatória.

Sem grandes mudanças de interação.

Carrinho de Canhão: +5% de pontos de vida, +5% de pontos de vida do escudo.

O escudo do Carrinho de Canhão sobreviverá a um salto e golpe do Megacavaleiro.

Relâmpago: -3% de dano, alteração de seu raio (de 3,5 para 3).

Sem grandes mudanças de interação.

Goblins Lanceiros: Alteração de sua velocidade de ataque (de 1,3s para 1,1s).

Sem grandes mudanças de interação.

Valquíria: +5% de dano.

A Valquíria passará a eliminar Princesas e Goblins com Dardo com um golpe e eliminará Bárbaros com três ataques.

CORREÇÕES


Bandida e Megacavaleiro corrigidos: A distância da corrida para colisão da Bandida era mais curta do que deveria, bem como a distância do salto do Megacavaleiro.

Carrinho de Canhão corrigido: As tropas, às vezes, paravam de atingir o Carrinho de Canhão e até mesmo ficavam presas atrás dele quando quebrado.

Dragão Infernal e Torre Inferno corrigidos: O dano não era reiniciado após o escudo quebrar (exemplos: Guardas, Príncipe das Trevas e Carrinho de Canhão).

Direcionamento de tropas corrigido: As tropas se dirigiam para uma direção indesejada na arena. O comportamento delas deverá ser mais previsível.


Nos vemos na Arena!
Equipe do Clash Royale

Veja mais sobre a atualização de segunda feira:
SNEAK PEEK #1 - Missões!
SNEAK PEEK #2 - Novos Modos de Jogo!
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