Os Melhores e Os Piores Cartões do Clash Royale

Estive jogando este jogo desde o primeiro dia do lançamento, neste post vou dizer a vocês as melhores cartas no jogo para gastar o seu ouro, os cartões épicos para começar, e as piores cartas que você provavelmente deve ignorar.

Os Melhores e Os Piores Cartões do Clash Royale



Tenha em mente que estas são as minhas opiniões com base em minhas experiências e também status dos cartões mais populares, usado entre os principais jogadores do Royale. Então é isso que eu vou comentar hoje, ajudá-lo a concentrar-se nas cartas que irão ajudá-lo a longo prazo, nas arenas mais elevados à medida que avança. Então, primeiro eu vou começar com os 10 melhores cartões comuns ou raros que você deve se concentrar em obter, atualizar e solicitando em seu clã.

OS 10 MELHORES CARTÕES COMUNS E RAROS



Os Melhores e Os Piores Cartões do Clash Royale



1. Coletor de Elixir



Este é um cartão extremamente mortal. Ele tem uma vida útil de 70 segundos, o que lhe permite produzir 7 Elixir dentro de sua vida, o que significa que você vai lucrar com 2 Elixir no longo prazo, o que é impressionante e ainda ajuda com o período de duplo Elixir. Embora nem sempre seja utilizada como uma defesa, o Coletor de Elixir também tem um grande potencial defensivo com seu alto HP (pontos de vida) quando colocado no centro. Eu realmente acho que o Coletor de Elixir pode ser o melhor cartão no jogo.

Eu ainda vejo muitos dos melhores jogadores cometerem erros ao colocar sua Coletor de Elixir. Ora aqui está uma regra de ouro para o Coletor de Elixir, ele produz cerca de 7,14 Elixir em sua vida, então isso significa que se o Coletor de Elixir levou mais de 30% de dano, você não está conseguindo lucro de Elixir. Um grande erro que eu vejo as pessoas fazerem o tempo todo é usar o Bola de Fogo apenas para enfraquecer o Coletor. Gente, é assim que você perde! A Bola de Fogo custa 4 Elixir, enquanto o Coletor de Elixir custa 5, sua Bola de Fogo só vai dar em torno de 40% de dano, enquanto o Coletor ainda será capaz de produzir Elixir. Então, você está basicamente dando ao seu adversário uma maior ainda vantagem de Elixir.



Agora eu vou dizer a vocês um segredo, bom, não é realmente um segredo, é só que as pessoas simplesmente não sabem sobre este truque: "A melhor defesa contra a defesa é o Coletor de Elixir". Ficou confuso? Eu explico... Imagine que o seu adversário coloque um Tesla e você coloca o Coletor de Elixir. A Tesla tem uns 40 segundos de vida, então quer dizer que nesses 40 segundos, você não vai tocar na Tesla uma só vez. Isso significa que o seu adversário gastou 4 Elixir usando o Tesla, mas ganhou nada com isso. Enquanto você gastou 5 Elixir do coletor e, em 70 segundos vai ganhar 7 Elixir. Ou seja, teoricamente, no total, você ganhou uma vantagem de 6 elixir! (2 lucro de Elixir de colocar Coletor + 4 desperdiçado de Elixir pelo oponente).

2. Flechas



As Flechas sempre estiveram entre os cartões mais popular usado no jogo e, em todos os níveis do jogo. Este é um cartão de valor muito elevado, uma vez que custa apenas 3 Elixir e quase sempre pode fornecer-lhe uma vantagem de Elixir, usando-o corretamente. Ele tem um grande raio, permitindo que você possa causar dano a vários soldados de uma só vez. Imagine usar o cartão de Flechas em uma Horda de Servos junto com Goblins Lançeiros, irá imediatamente dar-lhe um lucro de 4 Elixir. Então não é nenhuma surpresa que o cartão Flechas está entre uma das cartas mais populares do jogo.

3. Bárbaros



O cartão de bárbaros tinha sido sempre um cartão popular e uma carta muito boa também. Para o preço de apenas 5 Elixir, você é capaz de invocar 4 Bárbaros poderosos. Para demonstrar seu poder juntos, o Bárbaro nível 8 tem 579 de HP (pontos de vida) e 96 de Dano. Então, 4 deles em conjunto tem um total de 2.316 HP e 384 de Dano, nenhum outro cartão no jogo irá dar-lhe este valor tão alto. Eles não são os melhores ofensivamente, mas na defesa sim, estão entre os melhores, são capazes de derrotar algumas das combinações ofensivas mais poderosas do jogo, que inclui o Corredor, Príncipe, Pekka, Goblem, Esqueleto Gigante, e assim por diante. Então, novamente, não é nenhuma surpresa você ver Bárbaros tão comumente usado na TV Royale o tempo todo.

4. Corredor



O Corredor é, sem dúvida, o melhor cartão de ofensiva no jogo. Ele tem um HP decente, é muito rápido, poderoso e pode ir direto para a Torre da Coroa. É um cartão muito chato para parar quando você não tem vários edifícios. Não só isso, o aspecto mais assustador do Corredor, na minha opinião, é que ele custa apenas 4 Elixir! Assim, ele pode ter um efeito prejudicial em um jogo quando você tiver tomado uma pequena vantagem Elixir.

5. Goblins Lanceiros



Estão entre os cartões mais baratos no jogo e vêm com um valor de retorno alto. Pode ser o primeiro cartão que você joga sem gastar tanto Elixir para explorar o seu adversário. Três Goblins Lançeiros juntos também faz uma forte combinação de tropa aérea atrás de um tanque, como um Gigante ou Golem. Eles são uma excelente maneira de fazer lucro com Elixir. Por simplesmente usá-los no campo de defesa com a sua Torre Arena, você pode fazer um grande lucro no Elixir. Por exemplo, digamos que o seu adversário envia em uma Mini-Pekka, você pode simplesmente usar seus Goblins Lançeiros para causar dano e distrair, juntamente com a sua Torre da Arena, podes rapidamente matar a Mini-Pekka, ou pode até mesmo permitir que o Dragão Bebê do seu oponente ataque sua Torre da Arena, colocando os seus Goblins ao lado para matar rapidamente o Bebê Dragão. Desta forma, você perde um pouco de HP em sua Torre, mas obtém um lucro de 2 Elixir e ainda tem todos os seus Goblins Lançeiros com plena saúde. Então, sim, este é um cartão feito para ganhar.

6. Goblins



Goblins também estão entre um dos melhores cartões no jogo por causa de quão barato elas são, apenas 2 Elixir! Enquanto eles fazem dano insano juntos. Por exemplo, três Goblins de nível 8 juntos fazem 261 de dano por segundo, o que os torna uma excelente defesa com custo de apenas 2 Elixir, você pode rapidamente obter um lucro grande de Elixir. Você vai muito comumente ver Goblins e lança Goblins utilizado entre os melhores jogadores no jogo.

7. Esqueletos



É uma grande farsa que muitos jogadores não têm conhecimento de um dos cartões mais mortais do jogo. Muitos novos jogadores iriam zombar dele, sem perceber o que este cartão pode fazer, enquanto os jogadores experientes e verdadeiramente qualificados entendem o incrível poder deste cartão e como ele pode equivaler a vitória. Este cartão é feito para os vencedores. é muito semelhante ao Goblins, mas custa apenas 1 Elixir.

Para demonstrar seu poder, eu vou usar os Goblins novamente para comparação. Eu disse a vocês que 3 nível 8 Goblins fazer 261 dano por segundo em conjunto. No entanto, os 1 Elixir esqueletos cartão de convocação 4 esqueletos, e 4 nível 8 esqueletos juntos fazer uma incrível 228 dano por segundo. Atualmente, o Elixir Goblin cartão de 2 ultrapassa os 1 Elixir esqueletos no uso, mas com o tempo vocês vão ver como o 1 Elixir esqueleto supera os Goblins. Outro aspecto subestimado dos esqueletos é que, devido ao seu custo de 1 Elixir, você pode usá-los durante o tempo de duplo Elixir de rapidamente percorrer seus cartões sem gastar muito Elixir.

8. Horda de Servos



Como os Bárbaros, a Horda de Servos é um outro cartão monstruoso, tanto na defesa quanto no ataque. É definitivamente uma das melhores defesas do jogo. No entanto, ao contrário de Bárbaros, a Horda de Servos pode ser fuzilada por Flechas. Mas é um cartão rápido e muitas vezes pode conter uma grande ameaça antes de seu oponente jogar o cartão Flechas.

9. Choque



Então, poucas pessoas sabem sobre o segredo do Feitiço de Choque. Esta carta recebeu a capacidade de atordoar tropas e edifícios do seu oponente durante 1 segundo, foi um mistério a respeito de qual seria o propósito desse feitiço quando o cartão Flechas superaram isso. No entanto, as pessoas subestimava o valor da diferença entre 1 (um) Elixir, mesmo que o Feitiço de Choque seja incapaz de ameaçar tropas como o Horda de Servos, os jogadores qualificados compreenderam o seu verdadeiro valor. Ainda é capaz de enfraquecer esses Servos, permitindo que a sua Torre Arena possa acabar com todos de forma rápida, obtendo um lucro de 3 Elixir. Agora, com o efeito do choque por 1 segundo, este cartão tem um grande valor por apenas 2 Elixir. Combine-o com o Corredor e você tem uma das mais baratas e mais mortais combos ofensivos no jogo, Corredor + Choque.

10. Valquíria



Valquíria estava listada como um das piores cartas do jogo. Porém, ela se transformou em uma das melhores cartas no jogo, enquanto custa apenas 4 Elixir. Ela é muito mais volumosa e poderosa agora, embora não seja uma atacante à distância como o Mago, ela pode, as vezes, agir como um escudo vivo para suas tropas atacarem, graças ao decente HP (pontos de vida). Enquanto isso, ela também pode "colar" em outras tropas corpo a corpo, como uma Pekka, não permitindo o defensor de distrair sua PEKKA. Ela é uma destruídora matadora! A principal diferença entre entre a Valquíria e o Mago é que a Valquíria é incapaz de atingir as tropas de ar, especialmente as Hordas de Servos. Mas, ela é ainda mais barata do que o Mago e tem mais que o dobro da HP de um Mago. Apenas certifique-se de ter outras formas de defesa contra as Hordas de Servos, como Flechas e Bola de Fogo.

OS 5 MELHORES CARTÕES ÉPICOS





Os Melhores e Os Piores Cartões do Clash Royale



FEITIÇO DE GELO



O GELO foi, sem dúvida, o melhor cartão épico quando o Clash Royale foi lançado pela primeira vez. Ele costumava ter um incrível raio de 4 no alcance e até mesmo durou muito mais tempo em níveis mais elevados. Depois de algumas semanas foi atualizado a um raio de 3 de alcance, tantos jogadores tinham decidido que o raio era pequeno demais para que eles e pararam de usar o cartão, por isso seu uso caiu pesadamente. No entanto, com muitas das mudanças recentes, deu lugar a um Game mais ofensivo e dominante, trazendo de volta a GELO à sua antiga glória. Hoje, esse Feitiço é usado juntamente com alguns dos combos mais mortais do jogo como Corredor, Balão, Príncepe Duplo, PEKKA, e assim por diante.

PEKKA



O uso da PEKKA disparou desde que houve uma redução de custos de Elixir a 7 e o advento de 3 novas tropas incrivelmente poderosas, a Princesa, Mago de Gelo e Príncipe das Trevas.Assim, tornou-se ideal cercar estas tropas com a PEKKA, uma gigante com incrivel valor de HP e poder.

DRAGÃO BEBÊ



O Dragão Bebê seria a minha escolha como o cartão épico mais versátil e útil no jogo. Definitivamente não é o cartão o mais poderoso, mas pode caber em quase qualquer plataforma. É volumoso, assim você pode usar vários atacantes por trás dele. Ele faz dano espalhado e pode atingir tanto terrestres como as tropas de ar, o que é muito importante para derrotar hordas e aquelas malditas Cabanas. Os outros dois soldados que podem fazer dano inicial e alvo do ar são o Mago e a Bruxa, mas o que faz com que o Dragão Bebê seja uma opção mais atraente é que custa apenas 4 Elixir enquanto a Bruxa e o Mago custão 5. E o Dragão Bebê é muito mais volumoso , e não fraco para Bola de Fogo.

PRÍNCIPE DAS TREVAS



Como seu irmão, o Príncipe Negro é também um dos melhores cartões ofensivos no jogo. O príncipe é fraco para hordas de tropas com HP (pontos de vida) baixo. No entanto, ele não é tão poderoso quanto o príncipe, mas sua capacidade de causar dano inicial é muito importante. Sua grosseria também faz dele um cartão muito versátil para a defesa. Já para não falar, ele custa apenas 4 Elixir, que é 1 a menos do que seu irmão.

GOLEM



O Golem é definitivamente uma das melhores cartas no jogo. Infelizmente, o Golem é também um dos cartões mais caros, custando 8 Elixir para usar. Mas isso é garantido por causa do seu HP muito alto, dano na morte e capacidade de gerar Golemites após sua morte. Tudo isso só faz dele uma das melhores cartas Épicas.

Então esses são os meus top 5 cartões épico. Agora, finalmente, eu vou dizer a vocês os 5 piores cartas no jogo, que você provavelmente deve ignorar.

OS PIORES CARTÕES, IGNORE-OS!





GIGANTE REAL



O Gigante Real é uma das piores cartas do jogo. Ele custa 6 Elixir e é super lento e super fraco. É um incrível atacante à distância, mas isso vai contra o seu HP. Você não consegue usar ele como tanque porque ele vai ficar para trás das tropas, pois ele tem os edíficios como alvo, e seu Dano Por Segundo é baixo.

TRÊS MOSQUETEIRAS



As Três Mosqueteiras é um dos cartões mais poderosos do jogo, mas ao mesmo tempo é uma das piores cartas. E a razão para isto é, que custa 9 Elixir para usar. Então, basicamente, você vai ter que gastar todo o seu Elixir na convocação das Três Mosqueteiras. E tudo que você tem que fazer para combatê-los é simplesmente jogar uma bola de fogo, que custa 4 Elixir.

EXÉRCITO DE ESQUELETO



O Exército de esqueleto é uma boa defesa, mas é só! Uma carta horrível de forma ofensiva e é também muito fraca contra flechas ou choque. É superado pela Lápide e Bárbaros. Ela recebe muito dano de cada tropa com dano em área. E com a ajuda da sua Torre da Arena no campo de defesa, é super fácil de parar rapidamente um exército de esqueleto. Então, sim, realmente não é um cartão para investir meu dinheiro.

Então essa é a minha lista, é a minha opinião, por isso, se vocês não concordam comigo em algo, então sinta-se livre para comentar abaixo sobre. Esperamos que este grande artigo tenha ajudado, por isso certifique-se de curtir nossa página para mais alguns bons conteúdo de Clash Royale. Obrigado pela leitura e eu vou ver vocês novamente em breve.
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