Tempo e Gestão do Elixir


Todo mundo precisa saber que temos um Elixir a cada 2,8 segundos, que conseguimos um total de 64 Elixir em um jogo de 3min (sem Coletor de Elixir), isso pode ser usado para explicar porque o Coletor de Elixir é tão usado.

Tempo e Gestão do Elixir





Como usar o Elixir e como controlá-lo



Toda vez que você coloca um Coletor de Elixir, está adicionando 7 Elixir as suas tropas, colocando-o na parte de trás de suas Torres praticamente lhe dar essa vantagem, não importa o que aconteça, mesmo que o oponente jogue um Foguete contra ele.

Colocando-o no meio ainda vai lhe dar vantagem à medida que absorve dano e ainda lhe dá 1 ou 2 Elixir de volta adicionando ao seu Elixir total do jogo.

Há muitos vídeos recentes sobre a forma de contra atacar as principais tropas desta temporada, (Gelo + Corredores e Gigante Real). Vou usar estes dois exemplo para fazer esta análise de Elixir.



As pessoas que usam Corredor quando chegam a 10 de Elixir são os que não estão entre os grandes, jogando-o logo no início do jogo funciona porque há grandes chances de o adversário não ter os Cartões que podem reagir rápido o suficiente para enfrentá-lo, mas depois é praticamente inútil. Então, você deve se perguntar, como é que o Gelo + Corredor é realmente jogado e como combatê-lo, bem você deve ter um Canhão para a defesa, é de grande valor por apenas 3 Elixir.

Tempo e Gestão do Elixir



Mas o que você faz se você não têm os cartões para combatê-lo? Bem, primeiro você precisa saber quanto de Elixir que você precisa para enfrentá-lo, o mínimo é de 8 Elixir apenas contra o Gelo + Corredor, ou seja, são 22,4 segundos, mas um jogador de Corredor avançado tem até 22 Elixir extra voltado para você , ou seja 61,6 segundos, que é o dobro do elixir que você pode segurar, o que significa que deves fazer alguma coisa para combater isso.

Vamos ver de onde vem esses 22 de Elixir do seu adversário, desde o início, uma Princesa, Valquíria ou Coletor de Elixir pode ser colocado na parte de trás, forçando-o a tocar algo, princesa pode ser morta com as Flechas, bom comércio, mas vamos dar um cenário pior, pois não há contra-real para o Coletor de Elixir, como mencionado antes, e a Valquíria leva 16 segundos para chegar ao outro lado, são 5 Elixir, vamos supor que o Canhão e Goblins foram jogados para contra atacar a Valquíria e que nada foi usado para atacar do outro lado por enquanto, a princesa também causou danos, agora o adversário tem 7 elixir no campo e 10 na mão, nessa hora o oponente joga o Gelo + Corredor e dependendo do seu impulso você terá 10 elixir ou menos.

Goblins, Canhão, Arqueiras parece a melhor escolha, então reaja rápido ou você vai tomar enormes danos na Torre, lembre que para combater Corredor + Gelo você pode ter o mesmo Elixir, mas gastá-lo rapidamente é a única maneira de combater de verdade, você joga os Goblins antes das Arqueiras, solte também o Príncipe, deves colocar o Canhão no centro, coloque também as Arqueiras entre a Torre e o Canhão, se o ataque do adversário falhar ele deve buscar outra alternativa de ataque contra você, porém é necessário fazer tudo isso sob pressão.

Não estou dizendo que isso vai acontecer o tempo todo, e é por isso que você não ganhar todos os jogos, há também um elemento de sorte no sorteio da partida.



Passando para o Gigante Real, eu não vou entrar em muitos detalhes aqui, colocando uma Cabana, Coletor ou Forno no meio é muito bom como defesa para o Gigante Real ou Corredor, como eles duram cerca de 60 segundos, forçando o adversário a jogar, ao contrário da Inferno que podem ser colocadas muito antes da chegada do Gigante Real.

O problema é de 90% das pessoas vêem colocando esses Edifícios na parte de trás, eles precisam ser usados ​​como escudos, pois todos eles adicionam Elixir para o jogo, que é a única maneira de combater algo que é muito mais poderoso do que todos os cartões, "quebrando o jogo".

E ai o que achou? Comenta abaixo a sua opinião!
Baixe o Aplicativo OFICIAL do Clash Royale Dicas
App do Clash Royale Dicas

Comente!

Mais Clash Royale:

Buscar Conteúdo