domingo, 16 de abril de 2017
[OFICIAL] MUDANçAS PARA EQUILIBRAR O JOGO! (19/4)É oficial! A Supercell acaba de divulgar a lista oficial das cartas que terão alterações no próximo dia 19/04 (quarta feira).
Nós já havÃamos postado sobre o
Nerf do Gigante Real e dos Bárbaros de Elite, agora veja abaixo a lista completa!
No Clash Royale, equilibramos a força das cartas por meio de uma combinação de testes, estatÃsticas e feedback da comunidade. Faremos alterações constantes que ajudarão a manter o jogo ajustado e o mais divertido possÃvel.
Nesta rodada de mudanças para equilibrar o jogo, daremos atenção ao Gigante Real, Bárbaros de Elite e... precisa dizer mais? Saiba mais!
Gigante Real: aumento do tempo de mobilização (de 1s para 2s)
Essa alteração dá um pouco mais de tempo para o adversário reagir aos Gigantes Reais mobilizados na ponte ou do seu lado da arena depois que uma das torres tiver sido derrubada. Ouça o episódio mais recente da Radio Royale para saber mais sobre essa e outras alterações abaixo.
Bárbaros de Elite: -4% de pontos de vida, ataque inicial chega 0,1s mais lentamente
Com essa alteração, será mais fácil lidar com os Bárbaros de Elite. Eles ainda são ameaçadores e conseguem derrotar cartas fortes na defensiva antes de partir para a ofensiva, mas não castigarão tanto quanto antes.
Fornalha: -5% de pontos de vida
A Fornalha oferece um bom suporte para o seu ataque, mas com a quantidade de pontos de vida que tinha, ficava forte demais na defensiva. Esse pequeno ajuste vai ajudar.
Cabana de Goblins: +5% de pontos de vida
A Cabana de Goblins já passou tempo demais na sombra da Fornalha. Com essas duas alterações, as duas ficarão mais interessantes e viáveis de acordo com o seu deck.
Mago Elétrico: Velocidade de ataque (de 1,7s para 1,8s)
O Mago Elétrico causa dano demais e é muito controlado para uma tropa de suporte em alcance. Uma velocidade de ataque mais baixa o deixará melhor nessas áreas.
Executor: +6% de danos
Agora que os erros do Executor foram corrigidos, podemos fazê-lo voltar aos dias de glória. Isso também o tornará uma ótima opção para regir aos cada vez mais populares decks com Lava Hound.
Balão: delay do dano de morte (de 1s para 3s)
Foi muito bom ver o balão se tornar uma carta de ataque mais viável em nossa última mudança. O novo dano de morte extraexplosivo está incrÃvel. Mas quisemos adicionar um pouco mais de delay para permitir que cartas como os Servos e Arqueiras tivessem uma chance maior de escapar da explosão.
Exército de Esqueletos: contagem de esqueletos reduzida (de 15 para 14)
Uma mudança importante para manter o delicado "equilÃbrio ósseo" na arena. Provavelmente.
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