[OFICIAL] Mudanças para equilibrar o jogo (30/11)


[OFICIAL] Mudanças para equilibrar o jogo (30/11)

Data segunda, 28 de novembro de 2016
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[OFICIAL] MUDANçAS PARA EQUILIBRAR O JOGO (30/11)

A Supercell acaba de divulgar nota informando sobre a nova atualização do Clash Royale! Veja abaixo:

Observação: as mudanças a seguir ainda não foram ao ar! Elas estarão disponíveis a partir do dia 30/11.

No Clash Royale, equilibramos a força das cartas por meio de uma combinação de testes e estatísticas de jogo, mais especificamente a frequência de uso das cartas e de vitórias. Faremos alterações mensais que ajudarão a manter o jogo ajustado e o mais divertido possível.

Nesta rodada de mudanças, ajustaremos o Megasservo, fortaleceremos o Coletor de Elixir de novo, entre outras coisas!

Megasservo: redução de 6% nos danos, alteração da velocidade do impacto (de 1,3 segundo para 1,4 segundo)

Por ser uma das cartas mais utilizadas em níveis altos e também nos desafios, o Megasservo precisa de nossa atenção. É uma carta muito vantajosa nas estratégias de defesa, além de se encaixar bem em quase todos os tipos de deck. Sendo assim, buscamos reduzir os danos que causa para que não seja uma opção tão previsível.

Coletor de Elixir: alteração da velocidade de produção (de 9,8 segundos para 8,5 segundos), redução do tempo de efeito (de 80 segundos para 70 segundos)

Na nossa última mudança, o Coletor de Elixir, que até então aparecia com extrema frequência nas arenas, passou a ser uma carta pouquíssimo utilizada. Portanto, achamos importante encontrar um meio-termo. Com esse aumento da velocidade de produção combinado à redução do tempo de efeito, você verá um retorno maior no investimento em seu deck. Além disso, será mais recompensador de jogar, ao mesmo tempo que o aspecto de risco é preservado.

Veneno: aumento de 10% nos danos

Após a remoção do seu efeito de atraso, o Veneno precisa de mais danos para poder competir com outras cartas, mais especificamente a Bola de Fogo, por um lugar em seu deck.

Lápide: alteração da velocidade de geração (de 2,5 segundos para 2,9 segundos)

A Lápide é a construção mais utilizada em níveis altos, portanto gostaríamos de freiá-la um pouco. Acreditamos que a redução da velocidade de geração de esqueletos resultará em um fluxo de esqueletos mais lento, com dois a menos durante o tempo de duração da carta.

Lava Hound: redução de 1% nos pontos de vida do Lava Pup

Esta mudança é necessária para consertar uma inconsistência na interação das Torres da Coroa versus Lava Pups em alguns níveis.

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Nos vemos na arena,

Equipe do Clash Royale
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