Balanceamento de 14 Cartas na atualização de Fevereiro/2016


Balanceamento de 14 Cartas na atualização de Fevereiro/2016

Data sábado, 23 de janeiro de 2016
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BALANCEAMENTO DE 14 CARTAS NA ATUALIZAçãO DE FEVEREIRO/2016

Saudações desafiadores! Continuando no espirito de balanceamento de cartas, aqui estão algumas mudanças que estamos planejando trazer com a próxima atualização de Clash Royale, que chega no início de Fevereiro - e por isto que estamos trazendo os seguintes pontos:***

Flechas (Arrows): Dano reduzido em 4%
- As flexas é a carta de feitiço mais popular no jogo e sentimos que vocês simplesmente estão dando muito valor pelo o custo de três

Congelamento (Freeze): Raio reduzido para 3 (antes era 4), duração aumenta em 0.3 segundos por nível (antes eram 0.4 segundos)
- O Congelamento também é uma das cartas mais populares do jogo. Este com alto nível era muito poderoso devido à longa duração da magia. Além disso, a grande área de efeito faz com que seja muito fácil congelar a torre e pegar todas as tropas que defendem ao mesmo tempo. A carta de congelamento ainda vai ser forte, mas agora é mais aberto para os contadores*

Mago (Wizard): Dano reduzido 7%
O mago é a tropa mais utilizada entre os TOP Jogadores. Esta carta é ligeiramente 'overpowered' e faz com que o Bombardeiro (Bomber) e a Mosqueteira sejam quase obsoletas.

Bárbaros: HP (pontos de vida) reduzido 4%
Os Bárbaros são o segundo grupo mais utilizados na parte superior e também são um pouco forte demais. Em muitos casos eles simplesmente oferecem muito valor para 5 pontos de elixir.

Bombardeiro (Bomber): Velocidade de ataque aumentada para 1,9s (antes era 2 segundos)
O Bomber tem uma taxa bastante baixa de uso no jogo, por parte isto é por conta que o Mago e uma alternativa muito mais forte. Após este aumento, o bomber deve ser uma opção mais atraente.

Golem: HP (pontos de vida), dano e dano após a morte aumentou 43%
Golemitas: HP (pontos de vida), dano e dano após a morte diminuiu 43%

Muitos jogadores de Clash of Clans sentiram que o Golem não fez jus ao seu nome. Golemitas estão de certa forma muito forte e muitas vezes lidam com mais dano do que o próprio Golem! Estamos transferindo os pontos de vida e dano diretamente das Golemitas para o Golem.

P.E.K.K.A: HP (pontos de vida) reduzido 13% e custo reduzido para 7 (antes era 8)
A P.E.K.K.A é um dos personagens mais emblemáticos do Clash, mas infelizmente não era visível devido às porcentagem de uso muito baixa. Você raramente tem encontrado P.E.K.K.A's nas Arenas. É um risco enorme investir 8 pontos de elixir em uma carta que é tão facilmente distraída por pequenas tropas. 7 pontos de elixir deve reduzir o risco suficientemente para fazer da P.E.K.K.A uma adição sólida para alguns decks.

X-Besta: HP reduzida 15%
Jogadores com a carta da x-besta desbloqueada tem usado em quase metade das suas partidas. Vendo a x-besta como uma carta muito 'especialista', tanto na forma de usar quanto na forma de lidar, nós não achamos que é legal vê-la em tantas partidas assim.

Torre Inferno (Inferno Tower): Tempo de vida reduzido para 45 segundos (antes eram 60 segu
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