Mudanças para equilibrar o jogo - 01/11


Mudanças para equilibrar o jogo - 01/11

Data sexta, 28 de outubro de 2016
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MUDANçAS PARA EQUILIBRAR O JOGO - 01/11

No Clash Royale, equilibramos a força das cartas por meio de uma combinação de testes e estatísticas de jogo, mais especificamente a frequência de uso das cartas e de vitórias. Faremos alterações mensais que ajudarão a manter o jogo ajustado e o mais divertido possível.

Observação: as mudanças a seguir ainda não foram ao ar! Elas estarão disponíveis a partir do dia 01/11.


Nesta rodada de mudanças para equilibrar o jogo, daremos atenção ao Espírito de Gelo, Golem de Gelo, Fúria e à Torre Inferno.



Espírito de Gelo



Redução de 2 segundos para 1,5 segundo no tempo de duração de gelo.

Atualmente, o Espírito de Gelo é muito utilizado por ser bem vantajoso para uma carta de apenas 1 elixir.

Golem de Gelo



Aumento de 74% nos danos de morte.

Esta mudança é para garantir que os danos de morte do Golem de Gelo matem Esqueletos (nos níveis de cartas definidos pelas Regras do Torneio).

Fúria



Aumento de 35% (anteriormente, 30%) no efeito do feitiço.

Mesmo sendo uma carta divertida e impactante na arena, a Fúria não é muito utilizada no momento. Aumentamos seu efeito para que se torne mais uma opção mais interessante.
Lenhador: aumento de 35% (anteriormente, 30%) no efeito do feitiço de Fúria.

Para ser consistente com as mudanças no feitiço de Fúria mencionadas acima.

Torre Inferno



Redução de 6% nos pontos de vida.

A Torre Inferno é uma das opções de defesa mais populares no momento. Por causa disso, os “grandalhões” (como o Golem, por exemplo) acabam sendo opções secundárias. Além disso, às vezes é difícil de se livrar dela na Arena. Portanto, buscamos remediar ambas situações com uma pequena redução em seus pontos de vida.

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Nos vemos na arena,
Equipe do Clash Royale

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