Bárbaros

"Uma horda de atacantes de corpo a corpo com bigodes terríveis e temperamentos piores ainda."

Bárbaros



Resumo
  • Esta carta é desbloqueada na Arena 3 (Torneio Bárbaro).
  • Convoca 4 Bárbaros, com alvo único, corpo a corpo e com pontos de vida moderados.
  • Os Bárbaros manejam espadas longas e tem cabelo loiro e Bigodes surpreendentes.
estartégia
  • Bárbaros são eficazes como Tanques e causam muitos danos.
  • Bárbaros são uma ótima opção para usar contra inimigos e Torres, as tropas geradas têm uma quantidade moderada de pontos de vida e danos, e são perfeitos em ataques em conjunto com tropas de longo alcance como Arqueiras ou Mosqueteiras.
  • Eles são excelentes para tirar as tropas inimigas individuais do seu lado. Os 4 Bárbaros irá eliminar rapidamente o alvo se eles são jogados diretamente em cima do inimigo.
  • Eles também são uma boa alternativa para lidar com a Princesa ou Corredor.
  • Bárbaros podem ser eficazmente combatidos pela Bruxa e o Mago, uma vez que os Bárbaros têm pontos de vida moderados e uma velocidade de movimento lento, coma a Bruxa e Mago podem dar alto dano em área. Outro inimigo dos Bárbaros é o Bombardeiro e Torre de Bombas, ambos com bom dano de área, e têm um bom preço, basta apenas três golpes para matar os Bárbaros de mesmo nível.
  • Um inimigo poderoso é a Bola de Fogo ; o dano e o raio do feitiço é mais do que suficiente para reduzir pontos de vida de todos os 4 Bárbaros em pelo menos 75%, se o feitiço for lançado corretamente, e pode até mesmo destruí-los completamente em uma batida se a Bola de Fogo é de nível mais elevado do que os Bárbaros. Depois, quando a saúde dos Bárbaros for diminuída, você pode facilmente acabar com eles com Flechas , ou Servos .
  • A maioria dos jogadores tentar distrair as tropas do inimigo, colocando um edifício no meio de seu campo, se acontecer de colocar tais edifícios no máximo à 4 quadrados do rio, isso será um erro pois o Gigante Real poderá destruir todas as defesas relativamente livre de risco a partir do seu lado do campo!
  • Espíritos de Fogo podem fazer dano severo aos Bárbaros e também é muito rentável. Note que eles poderão ser capaz de eliminar todo um grupo de Bárbaros.
  • Eles podem destruir uma Torre da Coroa em um tempo muito curto se deixados sozinhos.
  • A defesa final para as tropas que não causam dano em área.


Importantes
  • Em 2/2/16, a atualização de Fevereiro diminuiu os pontos de vida dos Bárbaros em 4%.
  • Os Bárbaros são primos distante do Cavaleiro, devido às suas semelhanças físicas, especialmente os bigodes impressionantes.


Estatísticas

Velocidade do Impacto:
Velocidade:
Tempo de Implantação:
Alcance:
Alvos:
Custo:
Quantidade:
Tipo:
Raridade:
1.5 seg
Médio
1 seg
corpo-a-corpo
Terrestres
5
x4
Tropa
Comum


Níveis



Nível:
Pontos de Vida:
Dano:
Dano por segundo:
1
300
75
50
2
330
82
54
3
363
90
60
4
399
99
66
5
438
109
72
6
480
120
80
7
528
132
88
8
579
144
96
9
636
159
106
10
699
174
116
11
768
192
128
12
843
210
140
13
927
231
154


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