[OFICIAL] Balanceamento de Cartas e atualização em 24 de Abril


[OFICIAL] Balanceamento de Cartas e atualização em 24 de Abril

Data sexta, 20 de abril de 2018
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[OFICIAL] BALANCEAMENTO DE CARTAS E ATUALIZAçãO EM 24 DE ABRIL

A Supercell acabou de anunciar agora a pouco o balanceamento de cartas e a data da atualização, que será terça feira, dia 24.

Veja abaixo:

A forma como abordamos o equilíbrio dos cards no Clash Royale é uma combinação de testes, ouvir a comunidade e ver as estatísticas. Você pode esperar atualizações regulares de saldo para manter o jogo bem ajustado e tão divertido quanto possível.

Nesta atualização de equilíbrio, vamos dar uma olhada no Príncipe das Trevas, Goblins Lanceiros, Barril de Bárbaro e muito mais!

Príncipe das Trevas: Pontos de Vida do Escudo -25%

A última atualização de balanceamento fez o Príncipe das Trevas mais rápido e um pouco mais difícil de lidar ... talvez um pouco demais. Com a vida do escudo reduzida, será necessário menos dano para derrubar o escudo do Príncipe das Trevas, permitindo contra-ataques mais rápidos contra ele.

Goblins Lanceiros (afeta Goblins Lanceiros, Gangue de Goblins, Cabana de Goblins): Velocidade de Ataque de 1.1sec para 1.2seg

Todos as 3 cartas que possuem Goblins Lanceiros têm uma presença pesada (e punitiva!) Em diferentes metas. Aumentar sua Velocidade de Ataque deve reduzir seu uso versátil um pouco.

Barril Bárbaro: Alcance de 6,5 para 7

Nosso amoroso Barril de Bárbaro ainda não encontrou seu lugar dentro da Arena. Aumentar o Alcance o torna um pouco mais confiável ao acertar os alvos e também aproxima o bravo Bárbaro das Torres. No entanto, se uma Torre estiver em baixa, ele poderá alcançar o Rei, proporcionando melhores oportunidades para garantir 3 Coroas.

Cavaleiro: +3% de pontos de vida.

Mesmo após a última Atualização de Balanceamento, o Cavaleiro ainda é uma escolha versátil e popular, mas um pequeno aumento nos Pontos de Vida deve colocá-lo em um bom local para o jogo de nível superior.

Goblin com Dardo: + 3% de Dano

A jogabilidade única e veloz do Goblin de Dardo tem lutado para encontrar um lugar sólido dentro de metas diferentes. No entanto, agora ele será capaz de lançar dardos um pouco mais forte, causando mais dano e até mesmo matando Servos com 2 tiros.

Espírito de Gelo: -4% de dano, alteração da duração do congelamento (de 1,5s para 1s).

O Espírito de Gelo é um cartão divertido e difícil de dominar. Com um custo enorme de 1 Elixir, além de seu uso versátil, não há dúvida de por que ele estava altamente presente no jogo de alto nível. Ajustar o Dano de Área e Duração do Congelamento deve redimensioná-lo apenas o suficiente para mantê-lo competitivo, enquanto diminui seu tremendo valor.

Barril de Esqueleto: alteração do número de Esqueletos (de 6 para 7).

O Barril de Esqueleto oferece a oportunidade para diferentes situações de jogo, combinações de tropas e contra-ataques. Adicionando mais 1 Esqueleto deve torná-lo uma opção viável para o jogo competitivo e divertido novamente.

Relâmpago: alteração do raio (de 3 para 3,5).

O Relâmpago tem visto vários ajustes no passado (Dano reduzido, Raio e Dano da Torre da Coroa). Esse aumento no Raio deve ajudar a tornar Relâmpago uma opção viável para a batalha novamente.

Tornado: alteração de sua duração (de 2,5s para 2s), +21% de dano por segundo (-3% de dano total).

Apesar de ser difícil de dominar, o Tornado pode ser dominante quando jogado bem. Ligeiramente reduzindo sua duração de empate equilibra as interações com os grandes ataques, ou seja, essas tropas não ficarão mais imobilizadas por tanto tempo. Para compensar a redução de puxar, o Dano por Segundo causará um soco maior (ex: no nível do torneio, o Tornado poderá matar Esqueletos e Morcegos em 2 ticks, ao invés de 3).

Arqueiro Mágico: acerta melhor alvos em movimento.

Isso serve para resolver situações em que o Arqueiro Mágico não conseguiu acertar unidades como a Lápide ou Cabana de Goblins.

Feitiços: agora podem ser lançados no rio.

BUG Corrigido: em casos raros, o Carrinho de Canhão não estava sendo alvejado depois de perder seu escudo

BUG Corrigido: a bruxa às vezes mudava de alvos (enquanto ficava presa a uma torre).

BUG Corrigido: em casos raros, o ataque da Sparky seria redefinido se ela estivesse fora de alcance durante o carregamento

Caçador: agora pode acertar alvos acima dele.

Deixe-nos saber o que você pensa, deixando o seu feedback abaixo!

Vejo você na Arena,
The Clash Royale Team


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