Atualização em 05/11 - Balanceamento para equilibrar o jogo!


Atualização em 05/11 - Balanceamento para equilibrar o jogo!

Data sexta, 02 de novembro de 2018
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ATUALIZAçãO EM 05/11 - BALANCEAMENTO PARA EQUILIBRAR O JOGO!

A Supercell divulgou uma nota hoje informando sobre a nova atualização em 05/11.

Veja abaixo as informações das mudanças:

No Clash Royale, equilibramos a força das cartas por meio de uma combinação de testes, estatísticas e feedback da comunidade. Fazemos atualizações mensais que ajudam a manter o jogo ajustado e o mais divertido possível.

Nesta rodada de mudanças para equilibrar o jogo, ajustaremos os Porcos Reais, a Lápide, o Gigante e mais!

Fantasma Real: -9% de pontos de vida.

O Fantasma Real tem mantido um alto nível de desempenho ao longo do tempo, sempre estando acima do intervalo de taxa de ganho aceitável. Apesar de contadores como Príncipe, Valquíria e Cavaleiro terem uma forte presença no metagame, o Fantasma Real continua parecendo melhor. Uma redução de vida deve ajudar a mantê-lo no chão .

Porcos Reais: -6% de dano.

Os animais de estimação pessoais do rei diminuíram um pouco! Cada Porco tinha a mesma massa no jogo que um Corredor, o que fez com que eles afastassem os defensores do caminho com muita facilidade. O menor peso e menos dano devem conter a condição mais vitoriosa do jogo.

Torre Inferno: +3% de pontos de vida.

Os decks clássicos de estilo de controle caíram em desuso recentemente. O predador natural para Gigantes, Lava Hounds e Golems não tem sido tão confiável em um mundo de Zaps, Magos Elétricos e Dragão Elétrico. Durar um pouco mais permite que a Torre Inferno cause ainda mais danos.

Barril de Esqueletos: +62% de dano de morte.

O Barril de Esqueletos sofreu um buff, mas não queríamos encorajar mais estratégias de estilo Spell Bait (muitos feitiços). Aumentar o Dano de Morte recompensa os jogadores que podem levá-lo a uma Torre e aumenta seu valor defensivo como um bloqueador.

Megacavaleiro: Alteração da velocidade de ataque (de 1,8s para 1,7s).

Megacavaleiro é um pouco fraco contra alvos únicos, nós queríamos reforçar essa fraqueza sem aumentar muito o DPS (dano por segundo). Apesar de ainda ser combatido por tropas menores como Cavaleiro ou Valquíria, isso deve tornar o Megacavaleiro um pouco mais formidável.

Lápide: Alteração da velocidade de geração (de 2,9s para 3,1s). Alteração da quantidade de Esqueletos criados ao ser destruída (de 4 para 3).

Um dos pilares dos decks de Beatdown, como o LavaLoon, é ser capaz de contrariar uma ampla gama de ataques punitivos com uma única Lápide de 3 pontos. Com um edifício na frente e um enxame de tropas mais na retaguarda é muito versátil e, como resultado, o Lápide conseguiu uma taxa de ganho muito alta em múltiplos metagames. Reduzir a contagem total de esqueletos em 1 deve torná-lo menos frustrante.

Gigante: -2% de pontos de vida.

Por apenas 5 Elixir, o Gigante funciona como um poderoso tanque e uma ameaça ofensiva independente. Embora não seja excessivamente poderoso, o Gigante ofusca os tanques mais caros como a peça central de múltiplos decks. Esta pequena redução de vida permite que a Torre precise de menos 1 tiro para derrubá-lo.

Arqueiro Mágico: Primeiro ataque mais lento.

Ao longo do último ano, os Decks que lançam pequenos feitiços como Zap ou Tronco evoluíram para atrair feitiços maiores como Bola de Fogo. Esses decks são efetivos porque muitas cartas que morrem para a Bola de Fogo têm um retorno muito alto se sobreviverem. O Arqueiro Mágico é uma dessas cartas, então estamos reduzindo sua Velocidade de dano inicial para dar aos oponentes mais tempo para reagir ao seu posicionamento, enquanto reduz seu DPS geral.

Carrinho de Canhão: Alteração da velocidade de ataque (de 1,2s para 1,3s).

A reviravolta das rodas tem sido a espinha dorsal dos decks de alta pressão de Cemitério. Com sua capacidade de gerar valor na defesa e se tornar uma grande ameaça ao ataque, queríamos desacelerar o DPS de forma geral. Isso deve torná-lo menos atraente contra as opções ofensivas tradicionais, mantendo viva a sua versatilidade bidirecional.

Goblin com Dardo: +4% de dano.

Essa mudança bateu por pouco nas mudanças das Arqueiras pela votação da comunidade! O pequeno Goblin mascarado é um pouco menos popular que a mais resistente Máquina Voadora. Sentimos que o Goblin de Dardos deveria ser um cartão de alto risco e alta recompensa, por isso, fazer com que seu dano subisse um pouco deveria torná-lo uma escolha convincente contra outros atacantes à distância.

Isso é tudo para esse balanceamento, o que vocês acharam? Gostaram?


Veja o vídeo:

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