Campeão da BGS tomou um susto antes das partidas


Campeão da BGS tomou um susto antes das partidas

Data sábado, 03 de setembro de 2016
like
CAMPEãO DA BGS TOMOU UM SUSTO ANTES DAS PARTIDAS

Com 28 anos, João Paulo Vinhal, tomou um baita susto ao ser informado que usaria um tablet nas finais do primeiro torneio de "Clash Royale" no Brasil, durante a feira Brasil Game Show (BGS) 2016. Acostumado a jogar no smartphone, "Mandrake", como é seu apelido no game, se deu bem e superou a falta de habilidade com o aparelho para ganhar o Torneio e levar R$ 7 mil para casa.

Ele atropelou o Alan Ribeiro, de Manaus (AM), seu adversário na final, por 3 jogos a 1. Por problemas técnicos fizeram o primeiro combate ser reiniciado. Após vencer as duas primeiras partidas da melhor de cinco, "Mandrake" cedeu espaço para o adversário e acabou perdendo a terceira, mas chegou à quarta partida com vitória e com tranquilidade.

Não que seu caminho na competição tenha acontecido sem problemas. Além de ter de enfrentar um companheiro de clã na semifinal, "Mandrake" conta que participou de todas as etapas classificatórias abertas a todo o público brasileiro, mas só conseguiu a primeira colocação na terceira tentativa.

Depois de conseguir a classificação, o economista passou a se dedicar mais aos treinos, chegando a jogar duas horas todos os dias. Além de participar das disputas, o treino consistia em bolar novas estratégias de jogo e analisar as cartas, usadas no jogo para invocar personagens e magias no campo de batalha.

O torneio fez parte da Brasil Game Cup (BGC), campeonato da BGS que contará com disputas de "Counter-Strike: Global Offensive" neste domingo (4) e de "Dota 2" na próxima segunda-feira (5).

'Mandrake' venceu 1º torneio presencial do jogo no Brasil, durante BGS 2016.
Prêmio foi de R$ 7 mil; feira ainda tem campeonatos de 'Dota 2' e 'CS: GO'.
Baixe o Aplicativo OFICIAL do Clash Royale Dicas
App do Clash Royale Dicas

Comente!

Mais Clash Royale:

Buscar Conteúdo