Clash Royale terá Balanceamento Segunda - 04/06


Clash Royale terá Balanceamento Segunda - 04/06

Data sexta, 01 de junho de 2018
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CLASH ROYALE TERá BALANCEAMENTO SEGUNDA - 04/06

A Supercell informou as mudanças no Balanceamento do Clash Royale que acontecerá na próxima segunda feira, dia 04/06:

Veja abaixo as informações oficiais:

No Clash Royale, equilibramos a força das cartas por meio de uma combinação de testes, estatísticas e feedback da comunidade. Faremos atualizações mensais que ajudarão a manter o jogo ajustado e o mais divertido possível.

Nesta rodada de mudanças para equilibrar o jogo, ajustaremos os Goblins Lanceiros, o Megacavaleiro, o Mago e mais!

Goblins Lanceiros: +34% de dano, alteração da velocidade de impacto (de1,2s para 1,7s), primeiro ataque ligeiramente mais lento

Esta é uma grande mudança para uma carta clássica, nós queríamos fazer com que todas as tropas conseguissem eliminar com apenas 1-hit os Esqueletos/Morcegos e os Goblins de Dados mais fortes os tornam capazes de lutar contra Exército de Esqueleto e Cemitério de forma mais eficaz, mas uma velocidade de ataque mais lenta equilibra o DANO POR SEGUNDO.

A maior mudança será na Cabana de Goblins - agora os atacantes de longo alcance, como a Mosqueteira e a Máquina Voadora, podem matar os Goblins Lançeiros sem sofrerem danos, o que é um contraponto consistente à popular cabana.

Cabana de Goblins: redução do tempo de vida (de 60s para 50s)

Uma vez que cada golpe de um único Goblin Lançeiro será mais forte, queremos reduzir o número total de desova de 12 para 10 Goblins. O tempo de vida mais curto deve reduzir o número de Decks que podem conseguir a 3 ou mais Cabanas de Goblins no campo de uma só vez.

Megacavaleiro: +23% de dano de salto/geração, -7,5% de dano em área

Esse cara grande não tem sido o mesmo desde que seu salto ficou mais fraco. Ele agora é novamente capaz de pousar com força significativa!

Bárbaros: alteração da velocidade de impacto (de 1,5s para 1,4s)

Eles sofrem com baixas taxas de ganho em todos os modos. Este buff os aproxima do DPS da Horda de Servos! Eles também entrarão na Arena um pouco mais separados.

Aríete de Batalha: pode ser impactado pelo Barril de Bárbaro, O Tronco etc.

Os Aríetes de Batalha são carregados pelos pés dos Bárbaros, agora eles serão rebatidos pelo Barril de Bárbaros, Lançador e Bola de Fogo por exemplo!

Fantasma Real: aumento do atraso na invisibilidade (de 1,2s para 1,6s)

O Fantsma Real é uma das cartas mais fortes e mais vitoriosas do jogo! As Torres agora terão um tiro extra antes que ele desapareça. Isso dá as Torres um pouco mais de dano ao defender-se dele, enquanto mantém todas as interações de combate iguais.

Mago: +2% de dano em área, +25% de raio do dano em área

O Mago é uma carta popular em Arenas do meio, mas luta para se destacar quanto mais alto você sobe, e tem uma taxa de vitória bastante baixa em Desafios. Este aumento de raio faz com que sua bola de fogo coincida com o raio de dano da área dos Espíritos de Fogo. O pequeno buff de dano o torna capaz de matar Servos 2 níveis acima dele, tornando-o atraente na Guerra de Clãs contra Servos de alto nível. Experimente-o com Tornado por um bom tempo!

Valquíria: +7% de saúde, primeiro ataque ligeiramente mais rápido

A lutadora favorita de todos voltou a treinar e emergiu com uma constituição muito mais dura. Ela pode receber mais golpes da maioria das tropas (incluindo os dois Princípes) e desce pronta para girar! Use-a para limpar Goblins e Exércitos de Esqueleto na ponte quase instantaneamente para máxima carnificina.

Golem de Gelo: -5% de saúde

Este inimigo gelado é consistentemente uma das tropas defensivas mais fortes do jogo. Por apenas dois Elixir, ele deve ser um pouco mais frágil.

Nos vemos na arena!
Equipe do Clash Royale

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Veja o vídeo:

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