Mudanças de equilíbrio chegando! (13/03)


Mudanças de equilíbrio chegando! (13/03)

Data sexta, 10 de março de 2017
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MUDANçAS DE EQUILíBRIO CHEGANDO! (13/03)

A Supercell divulgou nota sobre as mudanças em 8 cartas do Clash Royale.


A maneira como nos aproximamos do equilíbrio do cartão no Clash Royale é uma combinação de testes de jogo e observação das estatísticas - em particular, taxas de uso de cartões e taxas de vitórias. Você pode esperar mudanças no equilíbrio mensal para manter a jogabilidade bem afinada e tão divertida quanto possível.

Nesta rodada de mudanças de equilíbrio nós estamos fazendo alguns pequenos ajustes de cartão para melhorias de consistência e qualidade de vida.

Executor: Raio de dano do Machado aumentou 10%
Nós estamos devolvendo uma parte da sua antiga glória, seu poder de controle de lane original, para compensar as próximas correções de bugs.



O Tronco: Dano reduzido em 4% e alcance reduzido para 11.1 (antes era 11.6)
Um pouco menos de dano em torres e um alcance um pouco menor vai ajudar a balancear esta carta altamente utilizada.



Flechas: Velocidade de projeção das flechas aumentada em 33%
Seu Gigante esta muitas vezes morto quando as flechas atingem a horda de servos que estão atacando ele... então nós estamos fazendo elas voarem um pouco mais rápidas, já que nem todo mundo é Jedi.



Clone: Não interrompe mais tropas que causam dano de carga (Príncipe, Sparky etc.)
Esta é uma melhoria agradável na qualidade de vida do feitiço de clone,. As tropas afetadas por um Clone não pararão mais de carregar - seja um Príncipe ou um Sparky. Porém, os Clones começarão a causar dano de carga do zero.


Lenhador: Duração da fúria aumentada 1.5 segundos e + 0,5 por nível
Esta mudança é para dar consistência com o feitiço de fúria, mas serve também como um pouco de impulso para o Lenhador.



Torre de Bombas: Velocidade de jogada das bombas aumentada em 66%
Um pequeno impulso para ajudar a Torre de Bombas a atingir alvos mais rapidamente.



Mago Elétrico: Não terá dano de atordoamento permanente
Esta é uma correção da mecânica de choque/congelamento: Agora, os efeitos de choque/congelamento pausarão o ataque do alvo, que, por sua vez, encontrará um novo alvo quando o efeito passar. No entanto, o Sparky, a Torre Inferno e o Dragão Infernal continuarão sendo reiniciados pelos efeitos de choque/congelamento.



Tornado: Poderá ser posicionado em cima de construções
O Tornado ainda não danificará as construções, mas, pelo menos, você poderá jogar com ele no topo delas se quiser!


Nota: Estas alterações virão na atualização do dia 13/03.


Veja o vídeo:

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