Mudanças para equilibrar o jogo - 20/10


Mudanças para equilibrar o jogo - 20/10

Data terça, 18 de outubro de 2016
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MUDANçAS PARA EQUILIBRAR O JOGO - 20/10

As mudanças estarão disponíveis a partir do dia 20/10.

No Clash Royale, equilibramos a força das cartas por meio de uma combinação de testes e estatísticas de jogo, mais especificamente a frequência de uso das cartas e de vitórias. Faremos alterações mensais que ajudarão a manter o jogo ajustado e o mais divertido possível.

Nesta rodada de mudanças para equilibrar o jogo, daremos atenção a uma combinação popular: o “Gigante Venenoso”, além de fazer alterações no Coletor de Elixir e mais!


Gigante


Redução de 5% nos pontos de vida.

A mudança anterior que fizemos no Gigante não tirou poder suficiente dele, especialmente onde mais faz diferença. Portanto, esse ajuste (em conjunto com a mudança abaixo no Veneno) deve melhorar as coisas. A mudança é relativamente pequena porque queremos diminuir a força do “Gigante Venenoso”, mas não queremos acabar com a viabilidade dessa combinação.

Veneno


Não reduz mais a velocidade de movimento e ataque.

Tematicamente, o “lance” do Veneno é o dano por tempo, então nos perguntamos: por que atrasar as coisas? A resposta foi que não era necessário, tornando a função do Veneno mais clara e reduzindo sua capacidade de controlar uma área por 10 segundos.

Coletor de Elixir


Aumento do custo em elixir para 6 (era 5), aumento do ganho de elixir para 8 (era 7), e sua duração aumentou em 10s.

O Coletor de Elixir continua uma das cartas mais populares do jogo: bons lucros com baixo risco. Aumentar o custo em elixir elevará seu risco e dará mais oportunidades de uma contra-jogada.

O Tronco


Rola mais rápido e vai mais longe, aumento de 9% nos danos.

O Tronco ainda precisa encontrar seu nicho na arena, mas essa mudança vai aumentar o seu impacto e deixá-lo mais útil na busca por esse nicho.

Exército de Esqueletos


Redução do custo em elixir para 3 (era 4), redução do número de esqueletos para 16 (era 21), nível dos esqueletos aumentou em 5.

No começo do jogo, o Exército de Esqueletos é um terror, mas conforme cartas de dano em área entram em jogo, sua utilidade diminui. Com custo reduzido e menos esqueletos (porém mais fortes), será possível equilibrar as fraquezas, o que esperamos que deva torná-los aterrorizantes de novo!

Golem de Gelo


Dano de morte também atinge tropas voadoras.

Correções de erros.

Golem


Dano de morte também atinge tropas voadoras.

Para consistência com o dano de morte do Golem de Gelo.

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Nos vemos na arena,
Equipe do Clash Royale


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