No Japão, a Supercell foi proibida de mostrar o tempo dos Baús


No Japão, a Supercell foi proibida de mostrar o tempo dos Baús

Data domingo, 07 de janeiro de 2018
like
NO JAPãO, A SUPERCELL FOI PROIBIDA DE MOSTRAR O TEMPO DOS BAúS

A Supercell lançou um comunicado, através do Clash Royale, para os jogadores japoneses sobre a remoção do tempo durante a abertura dos Baús.

Trata-se daquele tempo que fica sendo mostrado quando o Baú está abrindo, a empresa foi proibida de exibir esse tempo por conta de uma solicitação de direitos autoriais reivindicada pela empresa japonesa Gree.

A Gree foi criado em 2004, mesmo ano do Facebook e se tornou popular no Japão por ser responsável por um dos primeiros jogos móveis sociais do mundo, o “Fishing Star” (2007). Esta rede social japonesa tem 190 milhões de pessoas cadastradas em todo o mundo, sendo que 29 milhões delas, estão no Japão.

Ser uma empresa global como a Supercell é bastante complicado, já que cada país tem suas regras distintas e a empresa precisa estudar a legislação de cada país.

Esta ação não muda em nada o jogo, apenas não exibe o tempo do Baú, e fica um texto escrito "Clique Aqui", ao clicar no Baú, o tempo é mostrado.

No Japão, a Supercell foi proibida de mostrar o tempo dos Baús



Nós trazemos essas notícias e deixamos você sempre informado para que entendam que, além das solicitações dos jogadores, a empresa é obrigada a seguir Leis e regras de cada local, como por exemplo Porque a Supercell mudou os Baús do Clash Royale?

Por conta do problema, a equipe do Clash Royale cancelou um evento programado para o Japão neste ano de 2018.

Fonte (Japonês): Ponchan
Baixe o Aplicativo OFICIAL do Clash Royale Dicas
App do Clash Royale Dicas

Comente!

Mais Clash Royale:

Buscar Conteúdo