OFICIAL - SUPERCELL ACABOU COM O GIGANTE REAL - Alterações de equilíbrio vindo em 18/05


OFICIAL - SUPERCELL ACABOU COM O GIGANTE REAL - Alterações de equilíbrio vindo em 18/05

Data sábado, 14 de maio de 2016
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OFICIAL - SUPERCELL ACABOU COM O GIGANTE REAL - ALTERAçõES DE EQUILíBRIO VINDO EM 18/05

Estamos monitorando o Gigante Real, diminuindo um pouco do Gelo e dando as cartas novas, um pouco de amor!

Nota: Estas alterações não estão online ainda! Elas estão vindo em 18/5.

Estávamos um pouco cauteloso com os números dos novos cartões, por isso estamos procurando dar-lhes um impulso e incentivando todos a dar-lhes uma chance! Sparky está bastante bem no geral - suas taxas de uso e ganhos são taxas são saudáveis ​​- mas ela é certamente um carta que pode levar as pessoas de surpresa a se sentirem dominados.

Real Gigante: Danos diminuiu 4%

Ele é ótimo novamente! Talvez um pouco demasiado grande. Nós não queremos suavizar-lo muito, pois suas taxas de uso e ganhos não sugerem que ele está dominando. A redução do pequeno dano deve reinar ele um pouco, e nós vamos continuar a manter um olho nele.

Gelo: Duração diminuiu 1seg

Corredor + Gelo pode ser uma combinação devastadora quando puxado para fora corretamente e é muito utilizado em todos os níveis. Nós não queremos deter o jogo ofensivo, por isso em vez de ajustar o Corredor, queremos primeiro ver como essa mudança no Gelo irá mudar as coisas.

Fornalha: custo de Elixir diminuiu para 4 (era 5), pontos de vida diminuiu 14% e tempo de vida diminuiu para 40seg (de 50sec)

A Fornalha tem uma taxa de utilização muito baixa, por isso decidimos fazer um pequeno re-trabalho para ficar em ordem. Um custo mais baixo de Elixir, combinado com pontos de vida diminuindo o tempo de vida e de equilíbrio, deve torná-lo uma opção viável.


Espíritos do Fogo: Área raio de dano aumentou 25%

Seu dano é bom, mas eles nem sempre acertam tudo o que você gostaria deles. Esta mudança deve torná-los mais confiável.


Guarda: Pontos de vida e danos aumentou 8%

As taxas de uso estão baixas em todas as linhas. Os irmãos de ossos implacáveis ​​poderiam fazer um pouco mais de pontos de vida e danos para torná-los verdadeiramente implacável.

Mineiro: Pontos de Vida aumentou 6%

O Mineiro é um cartão muito divertido e as pessoas ainda estão tentando descobrir os melhores usos para ele. Ele está muito bem de forma em geral, mas mais alguns pontos de vida deve ajudá-lo a encontrar o seu lugar nas Arenas.

Lava Hound: Pontos de vida aumentou 3%

Os filhotes (Lava Pubs): Pontos de vida aumentou 9%

Como um Cartão de Lendário com 7 de Elixir nós não achamos que o Lava Hound é impressionante o suficiente ainda. Em particular, a sua "segunda fase", quando os filhotes nascem poderiam fazer com um impulso para torná-lo uma opção mais atraente.


Coletor de Elixir: Pontos de vida diminuiu 9%

A taxa de uso no topo é incrivelmente alto - o cartão mais utilizado, na verdade - fazendo com que o Coletor de Elixir pareça muito uma escolha obrigatória (evidentemente a nossa última alteração não foi suficiente). Nós não queremos que qualquer cartão sinta-se como um uma escolha óbvia
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